Principais responsabilidades:
- Prospecção ativa através de telefone, e-mail, redes sociais.
- Geração de leads identificando potenciais clientes realizando pesquisas de mercado, análise de dados e utilizando tecnologias de geração de leads para a prospecção.
- Qualificação de leads, entendendo as necessidades e desafios do cliente potencial, validando a aderência de nossas soluções.
- Agendamento de reuniões para o time de closers.
- Atualização do CRM de vendas
Perfil desejado:
- Comunicação efetiva, tendo fortes habilidades de comunicação verbal e escrita para se comunicar de forma clara, convincente e profissional com clientes em potencial;
- Orientação para resultados, deve ser auto motivado para alcançar e superar as metas de geração de leads e agendamentos;
- Habilidades de pesquisa, ser capaz de realizar pesquisas completas para descobrir leads que tenham FIT com nossas soluções;
- Organizado(a), que faça boa gestão do tempo para gerenciar um grande volume de atividades, capaz de priorizar atividades mais importantes.
Obrigatório
Experiência em prospecção ativa de clientes no mercado B2B de software.
Diferenciais
Será um diferencial experiência no setor da saúde (software para hospitais)